Bemvindo ao CF Spot!

Este é o ponto de encontro do movimento Convívios Fraternos online. Es tu, é a tua comunidade e partilha! És conviva? Junta-te a nós!

Entra para seguir isto  
Mourinho

Preparação pelas dioceses do Hino ENCF 2020 - Indicações

Recommended Posts

1) Qual o formato do hino?

Mais que uma versão em áudio, como nos anos anteriores, faremos uma versão em vídeo, reunindo as contribuições de todas as dioceses. O Hino já foi disponibilizado via email anterior (mas segue também novamente em anexo neste email letra e áudio para aprendizagem). O Hino é constituído por um refrão e um conjunto de estrofes, cada uma delas da responsabilidade de cada diocese.

 

2) Como é que cada diocese pode participar?

É muito simples:

a) Criar a letra da sua estrofe (uma quadra com versos de 10 sílabas e métrica própria). (dica: explorem as várias dimensões do #aoencontro.., referenciem o nome da vossa diocese também!)

b) Gravar um vídeo com o refrão e a sua estrofe a serem cantados. O vídeo deve ser gravado na horizontal, e deve ser estar sincronizado com base no instrumental que será enviada de seguida (dica1: usem a t-shirt da vossa diocese no vídeo... o resto fica à vossa criatividade! dica2: usem um telemóvel escondido e auscultadores para ouvirem o instrumental quando estiverem a gravar, assim têm a certeza que o vídeo fica sincronizado com o instrumental enviado)

c) (Opcional) Para as dioceses que assim o desejarem, poderão enviar uma gravação áudio apenas instrumental, para juntarmos também ao instrumental-base nas vossas estrofes. Este áudio deve estar sincronizado com o vídeo indicado em 2b e com o instrumental que será enviado de seguida)

d) Enviar letra, vídeo (e áudio) para fabimourinho@gmail.com

 

3) Quais as datas a considerar?

  • Até 15 de Agosto - Envio do Hino e letra para aprendizagem - Concluído (Diocese de Bragança)
  • Até 16 de Agosto - Envio do áudio instrumental do Hino para servir de base às gravações de vídeo e áudio das várias dioceses - (Diocese de Bragança)
  • Até 27 de Agosto* - Envio das participações do Hino por parte de cada Diocese (Todas as Dioceses)
  • Até 30 de Agosto - Montagem do vídeo final - (Diocese de Bragança)

 

* - Esta data dá mais tempo, uma vez que em tempo de férias há maior dificuldade de organização, é necessário aprender o Hino, gravar, etc

Dúvidas? Por favor postem aqui!

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora
Entra para seguir isto