Bemvindo ao CF Spot!

Este é o ponto de encontro do movimento Convívios Fraternos online. Es tu, é a tua comunidade e partilha! És conviva? Junta-te a nós!

Entra para seguir isto  

Haverá algo impossível para Deus?

    31 Visualizações     0 comentários    

"Eu pensava que para Deus nada era impossível mas durante estes 3 dias percebi que há algo impossível para Deus ... que é deixar de nos amar"

Ler mais sobre Haverá algo impossível para Deus?
Jesus
Por Jesus

Eu sou o caminho, a verdade e a vida.


" ... Eu pensava que para Deus nada era impossível mas durante estes 3 dias percebi que há algo impossível para Deus ... que é deixar de nos amar"

Foram estas as palavras de uma jovem de entre 23 jovens que se disponibilizaram a fazer o convívio fraterno 1336 na Diocese de Beja, que se realizou nos dias 01,02,03 de Dezembro de 2017.

O Senhor, chamou muitos, chamou outros mas foram estes 23 jovens que abriram as portas do seu coração para dizerem SIM ao chamamento de Jesus. Vieram de diferentes lugares mas com motivações, sorrisos e olhares semelhantes, de fazerem o grande encontro com Jesus Ressuscitado.

Jesus foi tocando e fazendo história com cada um destes novos convivas, que permitiram que o Mandamento Novo do Amor tocasse no coração e na vida de cada um sendo visível a alegria, amizade que brota deste Amor.

O encerramento deste 53° Convívio Fraterno da Diocese de Beja, realizou - se em clima de festa, no salão do Centro Pastoral de Beja, terminando com a celebração; da Eucaristia presidida pelo Sr. D. João Marcos, Bispo de Beja, e concelebrada por 5 padres desta diocese.

O Pós-Convívio vai realizar - se no dia 20 de Janeiro de 2018, pelas 09h:30m, no Seminário de Beja, para o qual convidamos todos os convivas a participarem.

P'Ia Equipa Coordenadora  

Nádia Canotilho

Partilha!



  Denunciar Artigo
Entra para seguir isto  

O que diz a comunidade sobre isto?


Não há comentários para mostrar



Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora